quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quanto custa um implante dentário

Os benefícios alcançados pelo implante são maiores que os valores do tratamento. Atualmente o avanço nos conhecimentos em implantodontia e a facilidade de encontrar profissionais habilitados em realizar a cirurgia, deixaram os custos do tratamento mais acessíveis com diversas formas de pagamento. O custo depende da complexidade de cada caso, da quantidade de implantes instalados na cirurgia e na escolha dos materiais utilizados na confecção da prótese.

4 comentários:

  1. Todo mundo rodeia, rodeia, e não fala nem a média pra gente ter ideia. Se eu cheguei nesse site através do google, e porque quero ter uma noção.

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, Anonimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. OK, vou dizer quanto custou o meu. Mas o valor é mesmo variável, pois cada pessoa tem suas necessidades.
    A cirurgia foi 1.600,00 e o dente em sí, que será colocado em 6 meses, vai custar 900,00.
    Mas é preciso fazer raio X, exames de sangue, tomografia, tomar medicação antes e pós cirúrgica... o que acarreta outros custos menores.

    ResponderExcluir
  4. olá,o meu como e um dente o da frente,em tudo vai dar 4.300 mil,,ontem fiz o exerto osseo paguei 2.500 na cirugia depois de 4 meses tenho que pagar mais uns 5oo por o tal do pino,, depois de 1 mês tenho que pagar o dente de porcelana que vai sair 1.300 depois só sorrir

    ResponderExcluir